sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Equilibrium - Confeitaria, Doceria e Lanchonete

Alguns meses após a edição desta matéria fiquei sabendo que infelizmente a Equilibrium foi fechada devido a falta de clientes, pois os celíacos da cidade achavam o valor dos produtos muito alto.

"Mãe, eu posso comer tudo isso que está na vitrine?" - Esta foi a pergunta que a minha filha de seis anos me fez ao entrar na Equilibrium. Ver o olhar dela admirando todos os salgados e bolos sem saber qual pediria primeiro foi de perder o fôlego!

Nós moramos na região metropolitana de São Paulo, próximo a estações de metrôs, ou seja, num lugar desenvolvido e acessível, porém, nem assim encontramos uma loja como a Equilibrium, que atualmente está localizada no Bairro de Santa Mônica, Florianópolis.

Lá, encontramos salgados saborosos (fogazza, empadas, etc.), além de bolos e cupcakes, com um clima super aconchegante para ficarmos com a família.
O que também impressionou foram os preços, pois em São Paulo estamos acostumados a pagar o triplo do valor nos alimentos sem glúten. Já na Equilibrium, encontramos tudo a um valor super acessível.

Em conversa com o Sr. Fabiano - dono da loja, ele nos disse que resolveu empreender neste ramo devido a procura das pessoas por uma alimentação mais saudável.
E para dar um atendimento digno aos celíacos, na cozinha do local somente produtos sem glúten são preparados, ou seja, não há risco algum de contaminação.

Às pessoas que moram em Florianópolis ou àquelas que desejam visitar a cidade, vale muito à pena visitar a Equilibrium, que com certeza tem que fazer parte do roteiro de férias de um celíaco.








Nenhum comentário:

Postar um comentário