sábado, 23 de agosto de 2014

Padaria Sabor de Saúde

De todas as padarias especializadas em produtos sem glúten que visitei, a Sabor de Saúde, na minha opinião é uma das melhores.
A Elizabeth, dona do estabelecimento, é uma simpatia em pessoa.
Aos sábados, você pode tomar um delicioso café da manhã com direito a pães de diversos tipos e bolos. A Elizabeth sempre coloca algum produto para que os clientes possam degustar.
No restante do dia você poderá namorar a vitrine de salgados e doces e escolher comer uma coxinha de frango ou de palmito, uma empada ou pão de queijo (sem leite), e de sobremesa tem sempre vários sabores de bolo recheados sem glúten e sem lactose, bem como brownie de chocolate ou trancinha de coco. Enfim, você tem diversas opções para se deliciar na Sabor de Saúde!
Muitos se perguntam quanto custa tudo isso. Bem, pelas minhas andanças em estabelecimentos sem glúten eu posso afirmar que sem dúvida o preço não é abusivo. Neste local, você poderá unir sabor a preço justo e sair de lá completamente satisfeito.
Além de comer no local, você poderá também fazer as suas compras. O Sabor de Saúde tem pão de mel, biscoitos, toda a linha de produtos da Schar, Aminna e ainda congelados da Santo Dom e da própria marca.
Segue abaixo fotos do local.

http://www.sabordesaude.com.br
Av. Fagundes Filho, 923 Zona Sul de São Paulo (próximo metrô São Judas)
Fone: 11 - 2872-0500









Nenhum comentário:

Postar um comentário