terça-feira, 7 de abril de 2015

Festa de 8 anos - 2015

E a festa dela foi assim....
Pela primeira vez encomendei os salgados da Silvia Kawaguti. Coxinha e bolinha de queijos maravilhosos a um preço super acessível (sem exploração). Durantea festa ouvi uma amiguinha da minha filha comentar: "Essa coxinha está uma coisa de tão gostosa!"
Com antecedência eu fiz os pirulitos de chocolate, montei as lembrancinhas com várias guloseimas sem glúten.
No dia anterior ao da festa eu fiz o bolo. Aliás, dois bolos. Um de pasta americana no formato da Elsa (Frozen) e este ficou mais como bolo decorativo. E outro bolo decorado com chantily.
Além dos salgados eu assei pão de queijo e a festa estava pronta!
Segue algumas fotos deste momento inesquecível na vida da minha princesa:











Contato para encomenda dos salgados ou doces com a Silvia Kawaguti ou Márcia Kawaguti


Nenhum comentário:

Postar um comentário