quarta-feira, 28 de maio de 2014

Ideias de lanchinho para a escola

Sempre que puder eu vou colocar foto da lancheira da minha filha para vocês terem ideia do que colocar na lancheira dos vossos filhos.
Eu costumo mandar sempre um pão ou uma esfiha.
Para acompanhar coloco bolacha, ou então um bolinho tipo Ana Maria. Eu evito de mandar bolinhos porque ela começou a engordar muito e a pediatra pediu para não dar bolo durante a semana. Mas de vez em quando pode! :)
Se este não é o caso do seu filho, coloque rocambole, bolinhos, cupcakes, etc.
Sempre mando também cenoura crua (ela adora), maçã, melão cortado em pedacinhos, banana, etc.
Ela não gosta muito de sucos, então eu mando água, pois segundo a minha filha é o que a maioria dos amiguinhos levam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário