terça-feira, 15 de julho de 2014

Águas de Lindóia-SP

A condição celíaca nem sempre nos permite ficarmos hospedados onde queremos.
Tem hotel cinco estrelas que não se interessa em dar-nos o atendimento adequado e tem hotel pequeno que mesmo sem entender nada sobre a celíaca se oferece para nos dar a infraestrutura necessária.
E foi assim que fomos para Águas de Lindóia-SP e região de Serra Negra.
Nos hospedamos no Hotel Mantovani. Um lugar simples, mas que nos deu um superatendimento!
E para minha surpresa o que eu descobri logo no primeiro dia de prosa com o chef de cozinha? Ele é celíaco!
Sim, um senhor de pouco mais de 50 anos descobriu que é celíaco há quase dez anos e disse que a sua maior vontade é comer macarrão. Os produtos sem glúten que ele consome, na sua maioria vem da capital de São Paulo, porque em Águas de Lindóia e região não tem quase nada sem glúten.
Bem, como sempre, eu levei o macarrão sem glúten e ele preparou para a minha filha.
No almoço e jantar ele grelhou carne e fez de tudo para que ela se sentisse à vontade.
Valeu a pena! Fiquei tranquila em relação a alimentação da minha pequenina e com isso pude, com alegria, fazer as minhas compras em Monte Sião e Serra Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário